Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Somos uma família católica, abençoada com seis filhos na Terra e um no Céu. Procuramos viver a fé com simplicidade e generosidade. Queremos partilhar com outras famílias a alegria de sermos Igreja Doméstica na grande família da Igreja Católica.
No dia 16 de maio, sábado, teremos como anunciado o nosso Retiro Famílias de Caná em Castelo de Neiva. Inscrevam-se online aqui, através do link disponível no programa:
Programa do retiro de Neiva_2015
Será um dia de encontro profundo em família, com Jesus. Todos estão convidados, dos mais pequeninos aos mais velhos. Tragam os vossos bebés! Já tivemos nos nossos retiros bebés com um ou dois meses, e temos tido muitos bebés ainda na barriga das suas mamãs. Temos tido muitas crianças, adolescentes e jovens, famílias inteiras, casais sem filhos, mães divorciadas com os seus filhos, mães e filhos sem a companhia do pai... Esperamos que se inscrevam também casais de namorados e de noivos, para inspirarem os seus sonhos nesta fonte de Água Viva que são as Bodas de Caná.
Venham, sem receio! A Casa de Férias onde estaremos tem todas as condições do mundo para o nosso encontro, incluindo o som do mar... O Niall já está cheio de ideias para trabalhar com os jovens! E as mamãs que vão cuidar das crianças também estão encantadas com todo o espaço que têm à disposição (mas não se preocupem, que ninguém irá para a praia!).
Que é preciso trazer? Para além da vossa família, tragam uma Bíblia e um terço, se tiverem; tragam uma boa merenda para partilharmos à hora do almoço, não esquecendo de acrescentar coisas apetitosas para os lanches (as crianças e os jovens lancham muitas vezes...); e sobretudo, tragam um coração aberto e doses extra de boa disposição. No dia do retiro pedimos, como sempre, pontualidade, porque os trabalhos estão todos planeados ao minuto (ou perto).
As coordenadas GPS da Casa de Férias do Colégio dos Órfãos de S. Caetano, onde decorrerá o retiro, são: 41.615659, -8.809521.
Inscrevam-se depressa! Nós contamos convosco, mas Jesus conta ainda mais...